segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

SAXOFONISTA SANGUITO COM NOVO ALBUM

O saxofonista Manuel Bernardo Sangue “Sanguito”, anunciou na província de Malange, que está a trabalhar para o lançamento, em finais deste ano, do seu quarto trabalho discográfico. 
O artista referiu que tudo está a ser feito no sentido de, no prazo previsto, o disco ser colocado à disposição do público. Informou que o CD vai ser gravado no país. 
Sanguito revelou que a sua ausência do mercado se deveu, em parte, à conclusão do seu projecto para instalação de um estúdio particular de gravação, cujas obras terminaram quarta-feira em Luanda. 
O saxofonista disse ainda que o estúdio é uma iniciativa sem fins lucrativos, uma vez que se destina à preparação dos seus trabalhos e ajudar a gravar os discos dos artistas angolanos, que solicitarem os seus préstimos. 
“O estúdio vai servir para apoiar os músicos e suprir as suas dificuldades na gravação de um CD, devido à questão financeira. É uma forma de dar um empurrão aos nossos artistas”, afirmou. 
O artista, que tem três discos no mercado, esteve em Malange a convite do Governo Provincial, para animar actividades culturais.

Sem comentários: