terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ANGOLA PARTICIPA NO SALAO INTERNACIONAL DO VINHO, PESCADO E AGRO-ALIMENTAR DE LISBOA

Pelo menos, 400 empresas, incluindo angolanas, confirmaram a participação no Salão Internacional do Vinho, Pescado e Agro-Alimentar (SISAB), a decorrer, de 21 a 23 de Fevereiro, em Lisboa, disse, na sexta-feira, à Angop, uma fonte da organização. 
“Há muitas feiras do sector alimentar em todo o mundo, mas o SISAB é um acontecimento único a nível mundial”, afirmou José Duarte, garantindo:
“Não há outro local, nem feira, onde em apenas três dias seja possível encontrar um tão vasto conjunto de produtos”.
O SISAB, salientou, é uma feira onde os participantes negociam “olhos nos olhos” e é esta proximidade entre importador e expositor que a transformou na maior plataforma de negócios da exportação.
Na edição do ano passado da Comunidade dos Países de Língua Oficial Portuguesa participaram importadores de Angola, Cabo Verde e Brasil. A delegação angolana foi constituída cerca de 35 homens de negócios de Luanda, Benguela, Huíla e Namibe. Na feira deste ano, a organização perspectiva a presença, no mínimo, de 250 empresas angolanas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou a gostar do interesse pelos produtos de Angola, só espero que já haja legislação de qualidade alimentar para os produtos agro-alimentares angolanas. E os Delegados das comitivas angolanas sejam Técnicos capacitados e não chefes de gabinetes,que só procuram a ocasião para gozar férias e adquirir subsídios de viagem, mais sim pessoas que ao voltarem, possam dar a replica do que poderão aprender da troca de experiência.