segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

RESCALDO DAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS EM PORTUGAL

Após a as eleições do passado domingo, há alguns apontamentos que gostaria de registar.
Não vou tecer comentários se a pessoa que ganhou é o presidente que Portugal precisa, ou se é melhor ou pior que os outros, o que pretendo dizer é que há pessoas, neste caso candidatos que deveriam devolver ao Estado os dinheiros públicos que usaram de forma tão leviana e numa altura em que o país "está de tanga".
Refiro-me especialmente a alguns candidatos que se serviram duma campanha para lavar a roupa suja que porventura teriam lá por casa, mas nem isso os desculpa, senão vejamos!
Se esses senhores fossem simples cidadãos sem voz como acontece com a maioria de nós, ainda se compreendia que usassem esta campanha para fazer valer os seus protestos já que de outra forma não o poderiam fazer, mas não é o caso, pois um deles até é deputado!
Se tinha algo a dizer, porque não usou este senhor a Assembleia da República para pôr cá para fora o que lhe ia na alma? Mas não, preferiu gastar mais uns dezenas de ordenados mínimos para dizer o que poderia ter dito e nunca o disse.
Tenham vergonha e deixem de gastar o dinheiro que descaradamente tiram a quem realmente trabalha.
A estes deveria haver uma lei que os obrigasse a devolver o que gastaram porque na realidade apenas se limitaram a um lavar de roupa suja que obrigava o cidadão comum a desligar as TVs quando estes senhores apareciam.

Sem comentários: