quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

RECREATIVO DA CAALA OBSERVA SAO JORGE

A direcção do Recreativo da Caála, vice-campeão nacional de futebol, enviou na semana passada o seu treinador adjunto, Luís Aires, a Addis Abeba, com o intuito de este observar algumas partidas do São Jorge, adversário do CRC na fase preliminar de acesso à Liga dos campeões africanos.
Falando ao Jornal de Angola no final do apronto de segunda-feira do Recreativo da Caála, no estádio dos Kuricutelas, Luís Aires disse que o São Jorge vive actualmente momento difíceis na competição local, onde ocupa a nona posição no campeonato principal da Etiópia, com apenas sete pontos. Ainda assim, o adjunto de Victor Manuel reconhece qualidade competitiva ao adversário, principalmente no jogo ofensivo.
Entretanto, partindo do relatório produzido pelo seu assistente, o luso Victor Manuel, que no início deste ano passou a dirigir os destinos técnicos do Recreativo da Caála, está confiante num bom desempenho dos seus jogadores durante a disputa da eliminatória, principalmente no jogo de domingo, em que espera alcançar uma vitória confortável, que permita à equipa partir para o jogo de resposta, em Addis Abeba, com índices de confiança elevados. "Nesta fase, estamos a preparar a equipa para aparecer técnica e tacticamente bem, embora nesta fase seja de certa forma difícil exigir a perfeição. Esperamos realizar uma boa partida no domingo, que nos permita alcançar um resultado confortável e garanta um jogo tranquilo na casa do adversário. Temos um relatório sobre o adversário em nossa posse que nos permite ter grande confiança no futuro, tendo em atenção o plantel que possuímos", afirma o técnico Victor Manuel.
O Recreativo da Caála reforçou o seu plantel com alguns jogadores de nomeada: Marinho, Ruben, Vado, Chivela, Wilson, Badara e Reginaldo. Victor Manuel conta ainda com Campos, Pablo e o guarda-redes Lokua.
De salientar que, no âmbito da preparação do confronto de domingo com o São Jorge, esteve na segunda-feira no Huambo uma equipa de inspectores da CAF, liderada pelo angolano Muanza Romano, que aprovou as condições do Estádio dos Kuricutelas para realização dos jogos do Recreativo da Caála nas competições africanas.

Sem comentários: