O Banco de Poupança e Crédito (BPC) arrecadou, de Julho a Dezembro de 2010, mais de 27 mil milhões de kwanzas, no âmbito da "Campanha Depósitos em Kwanzas", anunciou segunda-feira, em Luanda, a directora de Marketing daquela instituição financeira.
Em declarações à imprensa, Sónia Antas disse que a campanha permitiu angariar clientes para o banco e habilitá-los aos vários prémios em concurso na instituição.
O presidente do Conselho de Administração do BPC, Paixão Júnior, disse que o montante arrecadado era o resultado da soma do dinheiro depositado por 1.515 clientes do BPC nas diferentes províncias do país que se subscreveram nas três categorias em concurso, nomeadamente para ganhar o carro da marca BMW modelo 335Xi, uma moto Suzuki e 10 plasmas LG 10.
Para concorrer aos prémios, os clientes interessados tinham de constituir uma conta a prazo para o sorteio das três categorias, aplicando um valor mínimo, em kwanzas, de 500 mil, para se candidatar ao BMW, 250 mil para a moto, e 100 mil para os plasmas. Para a organização da campanha, o BPC investiu em prémios mais de 140 mil dólares, sendo 90 mil na compra do carro, 36 mil da moto e dois mil para cada um dos dez plasmas.
Os vencedores receberão os prémios no próximo dia 20, durante uma gala a ter lugar no edifício sede do PBC, em Luanda.
Paixão Júnior anunciou que a campanha permitiu ao BPC ultrapassar a cifra de um milhão de contas abertas em todo o país. Em 2010, foram abertas 135 mil novas contas, catapultando o número de clientes do banco. Paixão Júnior promete, por isso, a realização de outras campanhas todos os anos para aumentar o número de clientes do BPC.
Para este ano de 2011, segundo Paixão Júnior, o Banco de Poupança e Crédito prevê abrir 20 novos balcões, atingindo no primeiro semestre 250 em todo o país.
Sem comentários:
Enviar um comentário