terça-feira, 11 de janeiro de 2011

GINGA CRISTINA UM MEGA CONDOMINIO

Localizado em Viana, o condomínio engloba onze edifícios de seis andares acima do solo e conta com 448 apartamentos de tipologia T3, que variam entre 97 metros quadrados a 106 metros quadrados. A área residencial oferece duas tipologias, de dois e três quartos, além de área de lazer com dois campos polidesportivos, salões de festas, salão de jogos, ginásio, parque infantil, quiosques e churrasqueiras.
Possui também portaria com controlo de acesso e segurança 24 horas, sistema alternativo para energia eléctrica (geradores) e água (reservatório individual por edifício – Sistema de Gravidade). O Ginga Cristina possui óptima localização: o Ginga Shopping, umaescolae umaclínicamédicae odontológica situam-se frente ao complexo residencial.
O Grupo Genea Angola é uma das principais empresas do sector imobiliário no país, tendo iniciado as suas operações em Julho de 2007, com o lançamento do complexo residencial Ginga, um condomínio privado com 2709 unidades na cidade de Luanda, tendo ainda lançado diversos projectos imobiliários e industriais em várias províncias. Até o final do ano terá concretizado a edificação de cerca de 970 imóveis.

Sem comentários: