sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

MUNICIPIO DO CAZENGA COM RECOLHA DE LIXO PORTA A PORTA

O município do Cazenga, em Luanda, tem, desde ontem, um novo sistema de recolha de lixo porta a porta, implementado numa primeira fase no bairro Cariango, através de uma Brigada Técnica Comunitária da Administração Municipal.
O início da operação do novo sistema de recolha de lixo foi marcado com uma campanha de sensibilização dos munícipes para o cumprimento dos horários e locais indicados pela brigada técnica em serviço.
O administrador municipal, Victor Nataniel Narciso, revelou que o Governo de Luanda continua a reforçar a municipalidade com meios técnicos e humanos que estão a facilitar a realização dos trabalhos de melhoria do saneamento básico.
De acordo com o administrador, a recente visita do governador provincial ao Cazenga (na terça-feira) não foi apenas para constatar os danos provocados pela chuva, mas também para corrigir os trabalhos que visam diminuir o impacto negativo das consequências da chuva.
As brigadas de intervenção e manutenção comunitária criadas no Cazenga trabalham há mais de 20 dias, para se dar continuidade aos programas e objectivos traçados pelo governador de Luanda.

Sem comentários: