terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ESTRADA SAGRADA ESPERANÇA NA MAIANGA EM REABILITAÇÃO

A estrada Sagrada Esperança, localizada no município da Maianga, começou ontem a ser reabilitada pela Empresa Nacional de Construção de Infra-estruturas Básicas, adstrita ao governo provincial de Luanda, com o intuito de garantir melhor comodidade aos automobilistas.
O chefe da brigada técnica da administração municipal, Júlio Raimundo, disse à Angop que os trabalhos vão inserir na pavimentação da via a interligação da estrada da Samba até a intersecção com a rua Unidade em Luta.
Para permitir a execução da obra, a via estará interditada num sentido, para não causar constrangimentos aos utilizadores da rua, que tem grande importância para a redução do engarrafamento na estrada da Samba.
Júlio Raimundo disse ainda que foi feita a sensibilização dos moradores para a retirada das viaturas ao longo da via, com vista a permitir a realização dos trabalhos sem problema.
O município da Maianga possui uma população estimada em 852.271 habitantes, numa densidade populacional de 39.505 habitantes por quilómetro quadrado, distribuídos pelas comunas da Maianga (sede) com 2,60 quilómetros quadrados, Cassequel 3,40 Prenda e Rocha Pinto com 18,70.

Sem comentários: