sábado, 8 de janeiro de 2011

BANCO KEVE EXPANDE BALCÕES

O Banco Keve vai expandir osseus balcões de atendimento aos municípios da província da Huíla, ao longo deste ano, de modo a responder principalmente aos serviços de bancarização dos salários da função pública.
A informação foi prestada, no final de ano, pelo gerente do Banco Keve na Huíla, Osvaldo Santos, tendo afirmado que para essa concretização, a gerência provincial vai apresentar um plano à administração geral.
O gerente disse que o Banco Keve faz parte do leque de agências que vão proceder ao pagamento dos salários da função pública a partir deste ano e que os municípios do interior possuem um número elevado de funcionários. Por isso, urge expandir os serviços aos municípios.
“A nossa agência consta dos planos do Executivo para efectuar o pagamento dos salários da função pública, um projecto que se enquadra na descentralização dos pagamentos que são efectuados no BPC”. O Banco Keve já tem o contrato com o Ministério das Finanças para fazer pagamentos por intermédio de contas domiciliadas dos funcionários do Estado. Por isso, vai apresentar ideias concretas para que a expansão seja um facto. O balanço do ano de 2010 é considerado positivo, apesar da crise financeira e económica ter afectado a instituição, pois que os objectivos traçados no início do ano foram alcançados. Osvaldo Santos destacou a província da Huíla por ter cumprido o plano traçado. Conseguiu instalar um posto dedicado à arrecadação de direitos aduaneiros junto da Alfândega, no Aeroporto do Lubango e da direcção local e atingiu um número de clientes maior que o do ano anterior. 
Com isso, o número de clientes aumentou, pois nos anos anteriores a implementação era apenas para pequenas e médias empresas. Todavia, com o plano que se estendeu à política da banca a retalho, os resultados são positivos.
O Banco Keve oferece também o cartão Keve Multicaixa, acesso à Internet e Mobile Banking e habilitação ao sorteio de 20 prémios de seguro de Responsabilidade Civil Automóvel, entre outros benefícios.

Sem comentários: