terça-feira, 11 de janeiro de 2011

JOSE MOURINHO E LEONEL MESSI OS MELHORES DO MUNDO

Esta é a segunda vez que Messi conquista a Bola de Ouro, através da votação de um júri composto por jornalistas, seleccionadores e capitães de 208 equipas nacionais filiadas na federação Internacional de Futebol (FIFA).
Mourinho, que ao conquistar a Bola de Ouro superou o técnico da selecção espanhola Vicente del Bosque e o treinador do Barcelona, Josep Guardiola, conquistou o campeonato italiano, a taça de Itália e a liga dos campeões pelo Inter de Milão na temporada passada.
O treinador português, esta época ao serviço do Real Madrid, no momento em que recebeu o troféu falou em português "porque sou um português muito orgulhoso do meu país". Recordou que foi escolhido o "melhor do mundo" porque treinou grandes jogadores de futebol e felicitou os outros três nomeados para o galardão: Vicente Del Bosque, treinador campeão do mundo pela Espanha no Mundial da África do Sul e Pepe Guardiola, treinador do Barcelona e que foi campeão europeu e campeão nacional pelo clube catalão.
Mourinho ficou visivelmente emocionado no momento de receber o prémio.
O processo da liquidificação da empresa com activos, avaliados em cerca de 15 milhões de usd, está praticamente concluído.

Sem comentários: