terça-feira, 6 de julho de 2010

I CONGRESSO EXTRAORDINARIO DA "FNLA"

TPA
Discussão das actividades do secretariado da FNLA marca segundo dia do Congresso

A criação da comissão de trabalho para a discussão do relatório de actividades do Secretariado Nacional da FNLA e o controlo da disciplina partidária marca o segundo dia do I Congresso extraordinário dessa formação política que decorre em Luanda desde domingo último.

Apresentação do relatório da comissão para o acompanhamento da implementação das resoluções do congresso da reconciliação, de Outubro de 2004, revisão dos estatutos, regulamento da estrutura e do funcionamento do partido e de disciplina dos militantes, são outros pontos agendados para o segundo dia de actividades.

No domingo foram apresentados os delegados eleitos nos círculos provincial e nacional, tendo a sessão de abertura sido presidida pelo primeiro vice-presidente Lucas Ngonda que apelou na ocasião a unidade e harmonização da FNLA.

O encontro decorre até ao dia sete do corrente mês, sob o lema "Reencontro e harmonização da grande família FNLA" e conta com a participação de quatro candidatos a presidência do partido, nomeadamente, Lucas Ngonda, Fernando Pedro Gomes, Miguel Damião e Carlinhos Zassala.

Sem comentários: