quarta-feira, 21 de julho de 2010

EDUARDO MINGAS REALÇA NECESSIDADE DE JOGOS DE PREPARAÇÃO

O poste da selecção de basquetebol Eduardo Mingas realçou terça - feira 20/07, a necessidade do "cinco" nacional começar a efectuar já jogos amistosos, tendo em vista a participação no Mundial da Turquia, a ser disputado de 28 de Agosto a 12 de Setembro.

Falando à imprensa no final do treino matinal, o jogador disse que o grupo está a trabalhar bem, mas que faltam jogos de preparação para testar a real capacidade dos atletas e ao mesmo tempo ganharem entrosamento.
"Os basquetebolistas precisam ser testados com jogo e não apenas com treino. Vamos continuar a trabalhar com afinco por forma a dignificarmos o nosso país. Mas, acima de tudo, precisamos de jogos de preparação", acrescentou.
Frisou que os pré-seleccionados estão a dar o máximo para fazerem parte do lote dos 12 atletas que vão disputar o evento.
Luís Magalhães voltou a aprimorar os aspectos tácticos e na ponta final formou três equipas que jogaram entre si.
Hoje, às 10 horas, a selecção volta ao Rio Seco para a única sessão do dia.
A viagem para os Estados Unidos, agendada para semana passada, continua sem data. Além dos EUA, o "cinco" nacional tem programado participação num torneio internacional no Brasil e outro estágio na Itália.

Sem comentários: