sexta-feira, 16 de julho de 2010

CLUB SPORTIF SFAXIEN DA TUNISIA EM LUANDA

O Club Sportif Sfaxien da Tunísia, chegou já a Luanda, na tarde de Quinta – feira, 15/07, a fim de defrontar o Petro de Luanda, na Cidadela Desportiva, Sábado, a contar para a primeira mão da última eliminatória de acesso à Taça CAF.

Á sua chegada, o Técnico do Clube, Ramaldy Fatha, disse a Reportagem da TPA, que os seus pupilos foram orientados inicialmente a jogar na defensiva para posteriormente surpreender os petrolíferos.

A Caravana tunisina, que desembarcou no Aeroporto Internacional 04 de Fevereiro, é composta por 36 elementos, entre dirigentes, técnicos e jogadores.

Já se sabe que, o trio de arbitragem é proveniente do Mali, Sidibe Ousmane é o juiz principal, tendo como auxiliares Berthé Moumin e Traoré Fousseyni, enquanto o nigeriano Austin Akosa desempenhará as funções de comissário ao jogo.

De notar que, o Petro de Luanda, foi eliminado da “corrida” à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África pelo JS Kabily da Argélia, e baixou para disputar a entrada na Taça da Confederação.

Sem comentários: