sexta-feira, 8 de outubro de 2010

SKINA HOTEL DE 4 ESTRELAS EM LUANDA

Quando o Campeonato Africano de Futebol (CAN 2010) estava à porta, em Janeiro, a frenética procura de acomodação em hotéis ditou as regras. Foi preciso aliar-se ao desafio do momento, contribuir com o que fosse possível.

Datam desse tempo os primeiros movimentos de hospedagem no imponente hotel Skyna, de 4 estrelas, que a Sociedade Comercial Investimentos Gerais (SOCINGER) detém na capital angolana, Luanda.

Mas a verdadeira abertura, a inauguração com direito a champanhe e luzes da ribalta, aconteceu apenas em dias recentes. Concretamente no dia 28 de Setembro, uma terça-feira.

Chamar-lhe uma lenda pode parecer um exagero no meio de tantos hotéis de grande classe que a cidade vai ganhando, mas vale a pena render-se ao seu charme. Foi levantado na Avenida de Portugal, a poucos minutos da praia, em pleno coração de Luanda e está cercado de inúmeras atracções. Quem nele se hospeda “arrisca-se” a ter tudo à mão, desde o comércio requintado aos pontos nevrálgicos de negócios e serviços públicos, da incontornável Baixa de Luanda.

É um investimento colossal que superou os 60 milhões de dólares norte-americanos. Tudo traduzido em 220 quartos, 11 suites e 6 apartamentos totalmente equipados para o conforto e a conveniência do hóspede mais exigente. E uma mão cheia de facilidades, como serviço de lavandaria super rápido, ginásio, bares – são logo 3 -, room service, massagens, rent-a-car…e até barco para passeios à ilha do Mussulo. Só mesmo uma visita ao novo grande senhor do universo hoteleiro de Luanda para se entender o espírito do slogan “Festejemos juntos” que acolheu os convidados à inauguração, há pouco menos de duas semanas.

Sem comentários: