quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SHOW DE PÉROLA NO CINE ATLANTICO EM LUANDA


Pérola, única voz feminina angolana que conquistou um prémio Kora, na categoria de Melhor Voz Feminina da África Austral, realiza no dia 29 deste mês, às 20h00, no Cine Atlântico, em Luanda, o seu primeiro espectáculo ao vivo da sua carreira, que vai servir para a gravação do DVD de estreia.
Em declarações ao Jornal de Angola, a autora de "Cara e Coroa" disse que vai contar com os préstimos de uma banda formada por instrumentistas angolanos e moçambicanos, entre os quais Dalú Roger (congas), Cervantes e Bernardo (guitarras), Stélvio (bateria), Livongh e Sigas (teclas), Eduardo (baixo), Aninhas, Rosa e Celina (coros).
O espectáculo terá ainda a participação de músicos convidados, entre os quais Heavy C, Danny L, Sandocan, Ekuikui (Duo Canhoto), Puto Português, Young D, e da cantora moçambicana Dama do Bling, que serão igualmente acompanhados pela banda.
A autora dos sucessos "Presta Atenção" e "Amor", referiu que o concerto será produzido pela LS Produções e que o mesmo vai permitir a apresentação da sua segunda obra discográfica intitulada "Cara e Coroa".
"Vou aproveitar a oportunidade para fazer uma espécie de apresentação oficial do meu segundo disco, e vou cantar alguns temas que compõem o repertório do primeiro álbum intitulado (Meus Sentimentos), lançado no ano de 2004".
A cantora Pérola, que garantiu dar o seu melhor no palco do Cine Atlântico, referiu que "o espectáculo será bastante divertido e inesquecível, com muita cor e luz, para que os fãs se sintam numa festa angolana".
"Os fãs vão ter a oportunidade de ver a artista madura em que me tornei após gravar o meu segundo disco. Prometo, desde já, dar o meu melhor e surpreender os meus fãs", disse a cantora. Acrescentou que os bilhetes começam a ser vendidos a partir de amanhã, nos locais habituais.
De nome próprio Jandira Sassingui, a cantora tem dois discos no mercado "Meus Sentimentos" e "Cara e Coroa", e foi a vencedora da edição 2005, do festival de música Kora.

Sem comentários: