Desenvolvido a partir de exemplos de sucesso dos Estados Unidos e do Brasil, o Ginga Shopping traz soluções para atender aos consumidores e otimizar os recursos.
Construido numa área de seis mil quinhentos e setenta mil metros quadrados, reune um parque de estacionamento com capacidade para albelgar quatrocentas viaturas, uma área para o carregamento e descarregamento de produtos na parte externa.
No seu interior, o complexo comercial, possui duas praças de alimentação, duas salas para administração, uma espaço para fast – food ( comida rápida) e uma área reservada a agências bancárias.
O “Ginga Shopping” detém ainda, no total, 18 lojas com mezanino, quatro lojas âncora, além de espaços para fitness, restaurante, pizzaria, entre outros.
Segundo a dministração, o Shopping vai primar pela comodidade, zonas de descanso, clarabóias para iluminação natural, segurança 24h. Tudo para integrar a lógica de crescimento de Viana, pensando, sobretudo, em proporcionar conforto e praticidade aos angolanos.
A maior parte das lojas estão ocupadas por empresas de renome nacional e internacional, nomeadamente Baby Beef, Girocurva, Unitel, Pastelândia, Sistec, Só Peso, Zap, BAI, Caluk, Movicel, BFA( Banco do Fomento de Angola), Banco Sol, Panela de Barro, Novic.
O empreendimento será entregue aos lojistas neste segundo semestre e abre as suas portas à população no início de 2011.
O Grupo Genea Angola é uma das principais empresas do sector imobiliário no país, tendo iniciado as suas operações em Julho de 2007, com o lançamento do Residencial Ginga, um condomínio privado com 2709 unidades, na cidade de Luanda.
Sem comentários:
Enviar um comentário