A rota Luanda-Maputo-Luanda terá mais um voo semanal da LAM-Linhas Aéreas de Moçambique, a partir do dia 3 de Novembro de 2010. Com esta nova oferta, a companhia de bandeira nacional moçambicana passará a efectuar três voos semanais para Maputo.
O terceiro voo será efectuado às quartas-feiras e está integrado no novo horário da LAM, concebido em concordância com a IATA, entrando em vigor no dia 31 de Outubro. Este voo também vai permitir aos passageiros terem mais opções para se deslocarem entre os dois países, de modo a capitalizar as oportunidades de negócio e turismo existentes.
O fluxo entre Angola e Moçambique está a crescer com os voos da LAM, sendo este um factor de ligação rápida entre os dois países. Até Setembro de 2010, a rota Luanda-Maputo-Luanda superou as expectativas em número de passageiros transportados a bordo da moderna aeronave da LAM, a Embraer 190, com capacidade para 93 passageiros (nove na classe executiva e 84 na económica).
Recentemente, o embaixador de Moçambique em Angola, António Matonse, garantiu que os vistos de entrada nos dois países serão futuramente abolidos, de forma a aumentar as hipóteses de negócios e incentivar o turismo.
Sem comentários:
Enviar um comentário