O sector de construção civil nacional conta agora com uma nova sociedade imobiliária denominada "Build Angola", que se propõe lançar hoje, em Luanda, um projecto habitacional com mil casas, orçado em 50 milhões de dólares norte-americanos.
Ao anunciar o facto à Angop, em Luanda, Paulo Sodré, um dos sócios da firma, esclareceu que o Grupo Build Brasil, presente há seis anos em Angola, acabou de se tornar numa empresa de direito angolano.
Com a mudança da Build Brasil para Build Angola, a empresa compromete-se a aumentar cada vez mais os seus negócios no país, através do lançamento de iniciativas como o condomínio “Nosso Lar”, com casas do tipo T3 e T4, a preço mínimo de 119 mil dólares. “Hoje empregamos 1.100 angolanos e em cada nova empreitada serão realizadas novas contratações”, enfatiza Paulo Sodré. Com o intuito de atender as necessidades da população, a empresa resolveu iniciar essa nova etapa com o lançamento do Projecto “Nosso Lar”. O grupo desenvolve projectos habitacionais como o “Quintas do Rio Bengo” e “Bem Morar”.
Sem comentários:
Enviar um comentário