quinta-feira, 12 de agosto de 2010

GOVERNO DA LUNDA SUL PREVÊ EXECUTAR MAIS DE 160 ACÇÕES

Cento e sessenta e três acções de construção de infra-estruturas, aquisição de equipamentos sociais de apoio a actividade administrativa, educativa, saúde, agricultura, pecuária, repovoamento florestal e ambiental, constam da carteira de investimentos públicos (CIP) do Governo Provincial da Lunda Sul para 2011.

De acordo um comunicado distribuído à Angop, saído da primeira sessão extraordinária realizada terça-feira em Saurimo, no quadro da visão estratégica para o desenvolvimento integral da província, nos próximos tempos a CIP contempla, novas acções e a continuidade das já iniciadas, no domínio da construção de residências para o acolhimento de técnicos, antigos combatentes e veteranos da pátria e autoridades tradicionais.

A construção de centros de formação profissional, internatos, escola de enfermagem e campos desportivos, para além da reabilitação das vias secundárias e terciárias e melhoramento da imagem estética da cidade de Saurimo, também estão inseridos na carteira de investimentos públicos.

A reunião realizada no salão nobre do Governo Provincial foi presidida pela Governadora Provincial, Cândida Maria Guilherme Narciso.

Sem comentários: