segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ANDEBOL ANGOLANO FEMININO TEM FUTURO

O embaixador de Angola em Singapura, Flávio Fonseca, elogiou a exibição da selecção nacional de andebol apesar da derrota (27-30), este sábado, frente ao Brasil, na estreia do torneio olímpico de Singapura2010, tendo reconhecido que o futuro da modalidade no país está assegurado.

“O andebol angolano tem futuro. O Brasil apresentou uma equipa que do ponto de vista da altura é superior, jogadoras com maior coordenação de movimentos, mas nós tínhamos maior técnica e capacidade de marcar e uma defesa excepcional”, comentou o diplomata em declarações à imprensa, no centro internacional de convenções de Singapura, ode decorreu a partida.

Na sua opinião, “o Brasil venceu mas não convenceu. A nossa equipa jogou muito bem, foi um espectáculo digno de se ver e Angola esteve muito bem representada, teve uma claque excepcional”.

O diplomata reconheceu a vitória do Brasil “um país irmão”, mas mostrou-se seguro de que as atletas angolanas “fizeram o máximo possível” e que serão “boas jogadoras para o futuro numa selecção nacional sénior”.

Sem comentários: