quinta-feira, 24 de junho de 2010

EXPORT HOME ABRE HOJE

A Export Home, feira ligada ao sector mobiliário e decoração de interiores, abre as portas hoje, em Luanda, num evento que se prolonga até dia 27 próximo.
Numa organização da Feira Internacional de Luanda (FIL), em parceria com a Feira Internacional do Porto (EXPONOR), o evento, que vai na segunda edição, junta 80 empresas, 30 das quais angolanas e 50 portuguesas.
A feira vê-se reduzida em participações, já que muitas empresas estrangeiras vivem ainda as consequências da crise económica e financeira.
Muitas empresas portuguesas debatem-se com problemas de tesouraria e têm dificuldades em participar em eventos do género, disse, ao Jornal de Angola, o presidente do Conselho de Administração da FIL.
Esta situação, acrescentou Matos Cardoso, reflectiu-se no número de empresas presentes.
“Só vieram as empresas capazes mas, apesar disso, não há grandes diferenças quanto à ocupação do espaço. É mínima em relação à feira anterior”, referiu.
Além dos produtos mobiliários e de decoração, a Export Home tem uma exposição de cosméticos e de roupa.
A exposição, que ocupa dois pavilhões, é realizada num espaço de 2.800 metros quadrados. São esperados dez mil visitantes, segundo estimativas da organização.

Sem comentários: