A selecção nacional de futebol “Palancas Negras” deixou Quarta-feira, 2/2, a capital angolana, com destino a Port, Sudão, onde participa no Chan2011, de 4 a 25 do mês em curso.
Antes de deixar Luanda, os comandados do técnico Lito Vidigal efectuaram o último trabalho de preparação, no Catetão, recinto do Petro de Luanda, visando melhorar o ritmo competitivo.
A realização do treino na relva sintética do Catetão visou a adaptação dos Palancas Negras ao horário e ao piso onde vão jogar frente à Tunísia, na partida de estreia, às 20:00 locais (19h em Angola) do dia 7 de Fevereiro.
Na actividade, o seleccionador angolano Lito Vidigal insistiu na necessidade da interpretação correcta dos novos métodos de trabalho em introdução, para encontrar a forma ideal a nível físico e competitivo, além do psicológico.
Durante a sessão, aberta ao público, foi notória a preocupação e a atenção do seleccionador na correcção da atitude dos jogadores no domínio da bola, recepção, cruzamento, passes a curta e longa distância, remates e finalização de cabeça.
Eis os 23 futebolistas que representam o país no Campeonato Africano para atletas que jogam nas suas ligas internas:
Lamá, Wilson, Lambito, Mingo Bile, Cali, Fabrício, Dany, Nuno, Miguel, Amaro, Hugo, Vado, Chara, Adawa, Nari, Pataca, Avex, Job, Zé Calanga, Osório, João Martins, Santana e Love.
Sem comentários:
Enviar um comentário