quarta-feira, 20 de abril de 2011

LUANA PARK - NOVO MERCADO RETALHISTA



Luanda ganha mais um hipermercado, cujas portas devem abrir no próximo ano. O empreendimento vai ser construído no município da Camama, município do Kilamba Kiaxi, junto do Estádio 11 de Novembro, e foi apresentado esta quarta-feira.
O Luana Park terá um espaço de 25 mil metros quadros de área comercial, 17 mil metros quadrados para armazéns de apoio e logística, e um parque de estacionamento para receber mil e 150 viaturas.
Os proprietários do Luana Park, segundo informações da sua assessoria, pretendem ter marcas internacionais nos seus espaços comerciais, estimado em 25 mil quadrados. Luana Park é um dos pioneiros no formato de retail park, em Luanda, e pretende estar entre os melhores já existentes no mercado angolano.
O pré-lançamento decorreu durante o Salão Imobiliário de Lisboa, em Outubro do ano passado, na presença de potenciais investidores internacionais. Sob o lema “um espaço para comprar em grande, o Luana Parke foi apresentado ao mercado angolano e aos operadores de retalho esta quarta-feira, mostrando-lhes os aspectos mais importantes do projecto.
Os gestores do empreendimento reafirmaram a vontade de atrair as “insígnias” internacionais de maior referência nas áreas de equipamento lar e decoração, lazer, cultura e restauração.
José Castro, representante do empreendimento, diz que Luana Park representa a nova vaga do melhor que se faz na área. “Angola é um mercado com grande potencial e de expansão natural para os operadores nacionais, uma vez que a língua não é uma barreira. Temos sentido por parte dos nossos clientes o interesse por este mercado, onde há muita procura mas ainda não há equipamentos comerciais para fazer face a esta procura, eis porque surge o Luana Parke”.


Sem comentários: