O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, conferiu, ontem, posse aos ministros do Interior e da Economia, ao governador do Banco Nacional de Angola e ao vice-ministro do Planeamento para Área Macroeconómica.
Tomaram posse Sebastião José António Martins, como titular da pasta do Interior, Abraão Pio dos Santos Gourgel, da Economia, José de Lima Massano, como Governador do BNA, e Job Graça, como vice-ministro do Planeamento para a Área Macroeconómica.
Na cerimónia, realizada no Salão Nobre do Palácio da Cidade Alta, o Presidente da República, depois de assinados os termo individuais, que ratificou na mesma ocasião, brindou à saúde dos recém-empossados, desejando-lhes felicidades e êxitos no cumprimento da missão para os quais foram nomeados. José Eduardo dos Santos conferiu posse ao Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas Angolanas, Geraldo Sachipengo Nunda, que antes foi graduado em general de Exército. Foram igualmente empossados Jorge Barros N’Guto no cargo Chefe do Estado-Maior General Ajunto das FAA para área Operacional e de Desenvolvimento e António Egídio Sousa e Santos no cargo de Chefe do Estado-Maior General Adjunto para Área de Educação Patriótica. Os empossados juraram por honra ser fieis à Pátria, cooperar para os fins superiores do Estado, defender os princípios fundamentais constantes da Constituição, respeitar e fazer respeitar as leis e realizar com zelo e dedicação as funções para as quais foram indicados.
Sem comentários:
Enviar um comentário