Depois de confirmar a sua popularidade, ao vender 15.600 cópias do seu mais recente álbum, “Em nome do Amor”, no Parque da Independência, em Luanda, a cantora Yola Araújo vai apresentar no próximo sábado, numa sessão de venda e assinatura de autógrafos, o disco em Benguela.
Em declarações ao Jornal de Angola, Leonardo Prata, director de produção musical da LS, responsável pela edição do disco, disse que a divulgação do CD vai realizar-se defronte ao supermercado Shoprite, em Benguela, a partir das 8h00.
Leonardo Prata informou ainda que a cantora vai levar os 4.400 discos que sobraram das vendas realizadas no dia 5 do mês em curso, em Luanda, para Benguela, por ser a província, além da capital, que fez o maior número de pedidos.
“A LS Produções, assim como a cantora, têm recebido vários convites de promotores de espectáculos em Angola e não só para apresentarem o disco nas suas províncias. Mas é um assunto que vamos resolver com muita cautela”, disse.
O director de produção referiu ainda que não descarta a possibilidade de divulgar o disco e a imagem de Yola Araújo no exterior do país, porém, “de momento a prioridade é a difusão do álbum pelo país”. “Depois faremos uma edição à parte para vender no mercado internacional”, explicou.
“Em nome do Amor” inclui 14 temas nos estilos kizomba, semba, r&b, soul e dance music, produzidas por Caló Pascoal, Aires, Geovany, Ali Angel, Cherry Charbonnnier, Nelson Freitas, Loony Johnson, Dji Tafinha, e M&N. Participaram também no disco os cantores Jacob Desvarieux (banda Kassav), Kadhaf (Kalibrados), e Paul G.
O CD tem temas cujas letras foram escritas por Danny L, Walter Ananás, Beto de Almeida, Matias Damásio, Anselmo Ralph, Yuri da Cunha, Paulo Matomina, William Araújo, Punidor, e pelos os artistas cabo-verdianos Nelson Freitas e Suzana Lubrano.
Sem comentários:
Enviar um comentário