quarta-feira, 1 de setembro de 2010

HOTEL DELLAZ GESTÃO EM CABINDA

O Hotel Dellaz Gestão, que contou com o financiamento do Banco Internacional de Comercio (BIC), e do capital inicial dos seus sócios, vai prestar serviços de qualidade nas áreas de restaurante, bar, esplanada, cozinha, pastelaria, lavandaria, ginásio e sala para trabalhos de Internet em banda larga. A unidade hoteleira, que vai empregar numa primeira fase 58 trabalhadores, sendo 27 mulheres e 31 homens, possui 35 quartos, num total de 40 camas, sala de conferências, piscina e uma sala de “coffe break”.
A cerimónia de inauguração do Hotel Dellaz Gestão contou com a presença do governador da província em exercício, António Manuel Gime, do vice-governador de Cabinda, Feliciano Toco, membros do governo, empresários, entidades tradicionais, religiosas, oficiais da Polícia Nacional, das Forças Armadas e convidados.
O director adjunto do Hotel Dellaz Gestão, Domingos Serafim Nguto, disse que a nova unidade hoteleira na província de Cabinda vai trazer vários benefícios para a população local. Acrescentou que um dos benefícios é dar alegria às pessoas ora empregues, que anteriormente precisavam de emprego e vão poder ajudar as suas famílias.
Domingos Serafim Nguto referiu que a província de Cabinda ainda não atingiu os níveis desejados nos serviços de gastronomia e da acomodação para atrair turistas. Realçou que o surgimento do Hotel Dellaz vai permitir a região cobrir as lacunas que ainda se assiste no sector hoteleiro. “O Hotel Dellaz Gestão vai oferecer um serviço de qualidade e com rigor técnico para que os benefícios surjam e se reflictam no crescimento da economia da região.
Vamos também oferecer vários serviços aos nossos clientes e hóspedes e acredito que o estilo arquitectónico que esta unidade tem vai permitir ao hóspede sentir-se à vontade”, disse.
Referiu que o Hotel Dellaz Gestão propõe-se oferecer aos clientes serviços personalizados com o conforto e a qualidade exigida no mercado hoteleiro, com o objectivo principal de apostar na formação contínua dos trabalhadores, de forma a prestar melhores serviços, que visam atrair os visitantes”.
A secretária provincial do Comércio, Hotelaria e Turismo, Mónica Polaco, disse que o Hotel Dellaz Gestão vai permitir contribuir para o aumento das receitas para os cofres do Estado e vai igualmente ajudar na diminuição do desemprego na região. Acrescentou que a nova unidade hoteleira vai também contribuir para o aumento da oferta de bens e serviços para a população.

Sem comentários: