domingo, 3 de junho de 2012

ALOJAMENTOS MILI - PENICHE

Apenas um alerta!
Como não conhecia Peniche comprei uma estadia para umas "casas rusticas" cuja localização pela net e levando em conta a morada se situavam bem no centro da cidade.
Qual não foi o meu espanto que ao fazer o check in me foi dito que deveria seguir com o meu carro a recepcionista que me levou para fora de Peniche e me deixou bem no meio do "nada" numas instalações péssimas e sem quaisquer condições. Claro que tive de arranjar outra unidade hoteleira para gozar os dias que me tinha proposto desfrutar com a minha mulher, mas como já tinha pago os dois dias....pois, fiquei sem essa quantia.
Tentei dar o meu feedback no site dos "Alojamentos Mili", mas como os comentários deixados pelos clientes vão primeira para moderação, está bem de ver que o mesmo foi apagado.
Porque acho isso uma falta de ética profissional e para que outros não sejam enganados, aqui deixo o meu alerta!

Sem comentários: