sexta-feira, 21 de novembro de 2008

OS MEUS DIAS

Foi um tempo de sonho
Num passado risonho
Que teimo em recordar
Sou tolo em não esquecer
Algo que me faz sofrer
E algumas vezes chorar
Pelo mundo fui andando
Algumas vezes sonhando
De um dia poder voltar
Mas fui sempre adiando
E o tempo foi passando
Neste constante adiar
Fui sempre um errante
Numa procura constante
Dum sítio onde morar
Queria algo parecido
Daquilo que tinha perdido
Do outro lado do mar
Do muito que procurei
Nunca mais encontrei
Terra para te igualar
Deixei de ter ilusões
Vivo de recordações
Vendo os anos a passar.

1 comentário:

mafegos disse...

continuo com o sonho do regresso,porque por muito que queira amar esta terra,algo me diz que nada há como o primeiro amor e esse, é aquele que nos viu nascer.
Sinto que se partilhar o meu amor com outra terra ou outra cidade,estou a trair o meu kuanza-sul,a minha Gabela.