«Não aceito isto, andámos com asinhas nas costas» - Manuel José
O seleccionador de Angola, Manuel José, mostrou-se «profundamente decepcionado» depois do empate (4-4) com o Mali, no arranque da Taça das Nações Africanas (CAN), depois de os “Palancas Negras” terem estado a vencer por 4-0.
«Estávamos a vencer 4-1 a 12 minutos do fim e acabámos por empatar. É perfeitamente inadmissível, não aceito isto. Temos que nos conformar mas foi uma decepção profunda porque estávamos a golear um candidato à vitória na CAN. Fizemos um bom jogo mas acabámos por sofrer quatro golos inexplicáveis. Andámos com asinhas nas costas. Avisei para prender a bola, jogar de pé para pé e queimar tempo, mas nada disso foi feito. É um empate com sabor a derrota», lamentou o treinador português à Televisão Pública de Angola, no final do encontro em Luanda.
Manuel José falou ainda das dificuldades em gerir a equipa: «Há posições onde não podemos fazer substituições porque não temos jogadores, principalmente no meio-campo. Ainda por cima, o Dedé lesionou-se, teve de sair e deve estar fora do próximo jogo».
A formação angolana deixou assim fugir a possibilidade de garantir o apuramento para os quartos-de-final já no próximo jogo com o Malawi: «Agora temos que nos levantar e ganhar o jogo seguinte. Se tivéssemos ganho este jogo, vencendo o próximo, estávamos qualificados. Agora vamos ter que lutar até ao fim. Estou profundamente decepcionado».
Sem comentários:
Enviar um comentário