domingo, 24 de janeiro de 2010

JORGE VALENTIM CRITICA UNITA


É caso para dizer, "quem te viu e quem te vê"!

O antigo secretario e deputado da UNITA, Jorge Alicerce Valentim, disse que a retirada dos deputados daquele partido da oposição na cerimónia crucial da aprovação da Constituição constitui falta de respeito ao povo angolano.

Em declarações à imprensa, Jorge Valentim disse que a UNITA sempre constituiu obstáculo na projecção do país nas diversas vertentes e tudo que faz ilustra que está desorientada completamente e sem possibilidades de se reencontrar.

Para si não faz sentido o facto de a UNITA depois de ter acompanhado todo processo ou com aprovação de mais de 80 porcento das leis, os deputados do Galo Negro decidirem abandonar a sala na hora de aprovação final.

Segundo o politico "a retirada dos deputados em nada pode influenciar em relação aos objectivos que o povo angolano pretende alcançar sob a orientação do presidente da República, José Eduardo dos Santos".

"O comportamento dos deputados da UNITA vem confirmar a falta de liderança sabia e inteligente capaz de contribuir na resolução dos problemas dos angolanos" realçou.

Sem comentários: