O técnico da selecção nacional de futebol, Lito Vidigal (Na foto), apontou este Domingo, 13/2, a concretização das oportunidades criadas e melhoria da qualidade de passe como factores essenciais para vencer o Rwanda, terça-feira, na última ronda do CHAN2011 e qualificar-se aos quartos-de-final.
Em declarações à imprensa angolana, o treinador admitiu existir dificuldades dos atletas no controlo da bola, mas referiu manter o espírito de vitória.
Lito Vidigal prometeu conjunto melhor em relação ao das partidas anteriores, que jogará voltado ao ataque, pois só o triunfo interessa, pelo que está a trabalhar no sentido de corrigir os aspectos negativos até então apresentados.
“Continuamos a finalizar mal, temos que trabalhar mais e decidirmos bem nos momentos cruciais. Sermos mais concretizadores”, defendeu, reservando-se a comentar sobre o adversário, o qual disse apenas respeitar como qualquer outro neste torneio.
A última ronda do grupo D acontece Terça-feira, 15/2, em simultâneo, a partir das 20:00 locais (18 em Angola), com a selecção nacional, terceira com dois pontos, a defrontar o Rwanda, que ainda não pontuou, no estádio de Hilal, arredores de Cartum, enquanto Tunísia e Senegal, ambos com quatro pontos, jogam em Port-Sudão.
Para se apurar, os Palancas Negras precisam vencer e esperar pelo deslize de uma das selecções no outro embate.
Sem comentários:
Enviar um comentário