Canal angolano por satélite quebra o isolamento
A "UAU TV" tem na sua grelha a TPA 1 e 2, a Zimbo, Record, RTP Internacional, Band News, RTP-África, Kidsco, Woohoo, Afro Music, Band Internacional e MGM.
Em entrevista ao Jornal de Angola, o director executivo da Infrasat, Eduardo Continentino, disse que os canais foram seleccionados para atender um público heterogéneo.
A Infrasat, empresa do grupo Angola Telecom, tem 35 pontos de vendas de “kits” da “UAU TV” e o projecto está instalado em sete províncias do país, Luanda, Cabinda, Huíla, Benguela, Namibe, Kwanza-Sul e Huambo. Até Janeiro a empresa perspectiva atingir todas as províncias.
“A perspectiva é aumentar também o número de canais no primeiro trimestre do ano, com o objectivo de fazer crescer a empresa”, acentuou Eduardo Continentino.
A segunda fase da sua implantação vai igualmente dar prioridade aos canais em língua portuguesa “mas vamos ter mais canais nos próximos tempos, na sua maioria em línguas para as pessoas que não falam português”, anunciou.
Questionado se o aumento de canais vai influenciar no aumento da tarifa, o director executivo da Infrasat disse que “isso até é natural, mas temos em mente que queremos uma televisão que se aproxime daqueles que não tinham a oportunidade de ter uma televisão por assinatura, com qualidade de imagem e de conteúdo”.
Eduardo Continentino confirmou que existem, nesta altura, negociações com canais mundiais, como a TV Globo do Brasil, para fazerem parte do pacote da “UAU TV”.
Sem comentários:
Enviar um comentário