Os lofts têm projectos arquitectónicos inspirados no estilo de morar que nasceu em Nova York na década de 1970. Lá, velhos galeões e armazéns de edifícios foram reformados para servir de moradia para profissionais liberais, artistas, publicitários e executivos.
Os lofts de Nova York eram conhecidos por não terem paredes, dividindo os ambientes por estruturas de madeira ou ferro e seus grandes elevadores de carga, além de pés-direitos altos e grandes
janelas. O “The One Apart” não fugiu deste conceito: os espaços foram concebidos com inspiração nos lofts criados pelo arquitecto francês “Le Corbusier”, na década de 1920
Erguido numa área com cerca de 2.125 metros quadrados, o complexo hoteleiro possui cem apartamentos, serviços de hotelaria, restaurantes de luxo, bar e um Business Center. O “The One Apart” tem ainda no seu interior, para o maior conforto dos hóspedes, uma academia de ginástica, uma piscina e uma sala de eventos com a capacidade de albergar cerca de quatrocentos convivas. Com um serviço inovador e pouco visto no nosso país, o empreendimento encontra-se na sua fase de conclusão. Concretizada esta dará inicio às suas actividades de gestão hoteleira.
O hotel foi construído com um conceito de qualidade e excelência, com base numa arquitectura tradicional e moderna. “ Pensámos no bem-estar dos nossos clientes”, garantem os administradores.
O Grupo Build Angola está presente há seis anos no mercado nacional e constitui uma referência no mercado imobiliário, realizando projectos como o “The One Apart”, o primeiro loft com serviços do país, ‘Quintas do Rio Bengo’, um luxuoso condomínio de Quintas, e o ‘Bem Morar’, bairros planeados com casas e apartamentos.
meus amigos,esta notícia é de fevereiro,estamos quase em agosto e nada foi entregue,quando voceis vão abrir o olho e não vão permitir mais que os chamem de otários?Quem manda em Angola.voceis angolanos ou estes estranjeiros que zombam do vosso povo?
ResponderEliminar