Saurimo é, na mente de vários transeuntes, a capital da região leste de Angola, pela facilidade de acesso com o litoral e por nela convergirem as estradas que ligam as cidades do Luena, Dundo e Malanje, respectivamente as capitais das provinciais do Moxico, Lunda – Norte e Malanje. Com a construção do novo complexo, a região ganha outra dinâmica no que toca ao sector do turismo e registará maior entrada de visitantes.
Reunindo um total de 124 quartos (incluindo 24 suites), este edifício de 10 andares será, sem dúvida, o ex-libris da cidade dado os serviços que oferece: piscinas, salão de festas, restaurante panorâmico, sala de conferências, bares esplanada, ginásio e até court de ténis.
Segundo Elias Chimuco presidente da Chicoil, o hotel estará brevemente à disposição dos turistas e servirá para fazer face às necessidades da sociedade. “Nesta unidade concentram-se todos os ingredientes para uma excelente estadia no interior da Angola”.
O Grupo Chicoil conta com filiais em 12 províncias do país, emprega 1600 pessoas e actua nos sectores de construção, transportes, hotelaria, comércio e agricultura.
Sem comentários:
Enviar um comentário