quinta-feira, 14 de outubro de 2010

MAMUKUENO APRESENTA DISCO AOS FÃS

José Matias "Mamukueno" promoveu no último fim-de-semana no largo do comando da 8ª Região Militar, em Ndalatando, uma sessão de venda e autógrafo dos seus dois últimos discos "Eza Kungiambela" e "Tambuleno", num acto muito concorrido durante o qual o músico comercializou mais de 80 exemplares.
O artista disse ao Jornal de Angola que escolheu aquele local militar por ter começado a sua carreira nos campos de batalha, nos anos 60, quando cumpria o serviço militar obrigatório. Mamukueno gravou o seu primeiro disco, "Eza Kungiambela", na década de 80, para homenagear o pai, após a morte deste. O disco de estreia teve uma boa aceitação por parte do público, o que incentivou novos patrocinadores e possibilitou a gravação do segundo álbum, "Tambuleno".
Durante a sessão em Ndalatando, Manukueno brindou os fãs com as suas músicas mais conhecidas, como "Tambulemo", "Eza Kungiambela", "Ndalatando" e "Ngasakidila".
O kudurista The Game Wala, que também esteve no fim-de-semana em Ndalatando, disse ao Jornal de Angola que vai começar, em breve, a gravação do seu segundo disco, intitulado "Bons Ventos".
Durante um espectáculo realizado no Cine do Comando da 8ª Região Militar, o músico, acompanhado pelos seus bailarinos, apresentou novas danças, como "Galinha" e "Troca tudo", assim como as actuais "Karga" e "Kassumuna".
O músico frisou que para esta empreitada discográfica vai contar com os préstimos de Mister K na composição das músicas e com a participação de conceituados músicos nacionais, como Yuri da Cunha, no ritmo tarraxinha com mistura de kuduro, bem como de Puto Português e de um cantor congolês, cujo nome não avançou.
The Game Wala disse estar marcado, para o próximo dia 22 de Novembro, um espectáculo no Cine Atlântico de apresentação do seu primeiro disco, "É Karga".

Sem comentários:

Enviar um comentário