domingo, 19 de setembro de 2010

UNIDADE HOTELEIRA "CALOR TROPICAL"

Calor tropical

Situado na Avenida da Samba, bairro da Corimba, o empreendimento ocupa uma área de quatro mil e oitocentos metros quadrados, reunindo num único lugar uma sala de conferencias com equipamento multimédia da mais alta tecnologia, um Restaurante com vista panorâmica de frente para o mar e Unidades Hoteleiras com estilo rústico africano tipo Bungalows, sendo vips e comuns, todos com serviço de quarto, hidromassagem vertical, cofre, serviço de lavandaria, sistema automático de portas e seguro através de cartões de permissão.

O restaurante ocupa uma área de seiscentos e noventa e sete metros quadrados desenvolvido em dois pisos, sendo o primeiro composto por uma recepção, salão, bar, cozinha totalmente equipada com forno industrial. E o segundo com uma dispensa e pequeno elevador interno.

Todo o espaço da restauração é rodeado por um balcão revestido á bambu num espaço de um metro sendo beneficiado de plantas a toda volta no reis do chão. A construção é vazada de modo a permitir a livre circulação da brisa marítima e principalmente proporcionar uma vista panorâmica totalmente desimpedida sobre o mar O “Calor Tropical” conta ainda com piscina (inserida numa área total de seiscentos e doze metros quadrados), parque de estacionamento privativo, um Spam, ginásio e com uma área reservada para desportos náuticos. “Um espaço único na região que reúne o melhor em termos de inovação, autonomia e qualidade com o máximo conforto”.

O mesmo espaço possui também uma cozinha com 04 câmaras frigoríficas, refeitório e vestiários para funcionários, casas de banho e uma cave preparada para funcionar como área da logística.

A zona envolvente tem vegetação com canteiros atapetados de relva, e beneficiados de árvores de sombra, entrecortados por passadeiras em mosaico, simplesmente assente sobre areia nivelada.

O “Calor Tropical” começou a ser erguido em Setembro, 2009, e teve como primeiro hospedes os jogadores da selecção angolana de futebol.

Sem comentários:

Enviar um comentário