O Instituto Nacional do Consumidor (INADEC) realçou em Luanda, que a promotora de eventos culturais Casablanca não apresentou provas da realização, no dia 27 (sexta-feira) deste mês, no Cine Atlântico, na capital angolana, de um espectáculo com o músico norte-americano R.Kelly.
“O INADEC considera que a Casablanca não cumpriu os requisitos legais para o alegado show do dia 27 e que a mesma não oferece garantias da sua realização. A Casablanca não apresentou sequer a necessária Autorização da Delegação Provincial da Cultura de Angola para a realização do referido espectáculo”, lê-se na deliberação, a que a Angop teve hoje acesso, saída da analise feita contra a queixa apresentada pela Step Models contra a Casablanca acusando-a de publicidade ilícita.
Adianta que Step Models e a Casablanca foram intimadas a comparecer no INADEC para acariação no passado dia 20 de Agosto às 9H00, e que a Casablanca não se fez presente nem apresentou qualquer justificação para a sua ausência.
“Após aguardar cerca de 1H30, a Step foi recebida e para além de reiterar a exclusividade do artista com esta viagem e concerto, apresentou documentos mais recentes, posteriores à data da queixa que incluíam o Comunicado de Imprensa da RKT, responsável pelo agenciamento do artista R.Kelly, que declinava qualquer compromisso em Angola durante o mês de Agosto extra às actividades Step/ Unitel”, realça o INADEC.
Sem comentários:
Enviar um comentário